terça-feira, 15 de maio de 2007

Alergias

Depois de várias horas a espirrar cheguei à conclusão qu mais importante do que falar da passagem do carmona rodrigues para o lado negro da força (CDS), a guerra no Iraque, ou os refugiadostibetanos tocadores de baixo, seria falar de alergias...Pois estamos mesmo na altura certa para tal novidade. Porvalmente grande parte do pessoal ainda não sentiu o espirrinho tipico da Primavera, ou não experimentou a beleza e conforto de ter o nariz entupido...pois não percam tempo, juntem-se ao grupo e aproveitem esta explosão de sintomas antes que esgote: frio, nariz entupido, espirros, aguinha no nariz e inchaços nos sitio mais incomodos( não, aí não, mais a cima).

Quer dizer, o polenezinho do ar não aceita, mete-se logo com cenas, diz que não gosta e tal, mas se um gajo fuma umas ganzas temos logo os neurónios, globulos vermelhos, pulmões e afins numa louca reunião, uma granda...atraxia. Fumo do escape dos carros venha ele, qual que, o monoxido de carbono até mata os globulos vermelhos, não faz, produz-se mais....

Mas o polen nem ve-lo, é esquesito o raio do bicho. Parece que estamos perante uma autentica luta do vegetal contra o animal, milhares de guerreiros invasores entram pelo nariz , e lá vão eles tentar fecundar com o nosso corpo. Epah, eu sei que é a função para dignificar a especie, reproduição, lei do mais forte, mas nós não somos o ponto G para a colocação dos ovinhos...certo?!

E depois como é que o homem fica visto? não da, um espirro, uma tossinha, que gay...uma perna partica ainda é d'homem; suar de mais que até um gajo cai para o lado....é d'homem; uma lesão no esternocleudomastoideu, com parelesia aguda do pescoço ao nivel da C6, é dificil de dizer tudo junto....mas ainda é d'homem;

Mas uma coisa é certa, há pessoal pior e super sensivel nesta altura do ano....e é para eles que vai a minha mensagem de apoio: cada vez temos mais apoiantes para esta guerra, armamento do melhor, vamos dar cabo desses alergenos...Não desistam, porque tambem quer dizer que está quase a chegar o Verão :D

PS: sim, eu sei que eles já inventaram comprimidos para as alergias :P

Peace and Love

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai...como eu sei o que eh ter alergias, eh espirro atras de espirro, comichões atrás de comichões ect ect...uma coisa sem explicação,temos que nos juntar contra estes bichinhos malucos... os comprimidos já existem mas os efeitos são demorados :(...vou-me despedir que não consigo parar de me coçar lool

beijo gande'vortex' continua a postar tás num bom caminho ;)
*****************

Anónimo disse...

RETIFICAÇÃO: etc etc...

enganei-me a escrever
acontece lool
******

_Planax_ disse...

Sabias que há pessoas alérgicas ao Planax? xD

Que seco que eu sooooooou! xD Alergias? Não tenho nenhuma, que eu saiba. Dou-me por contente! =)

Futebolico disse...

Grande texto!!! :D

ainda has de explicar á malta o que é um esternocleudomastoideu... xD

[[]]

És o próximo Bruno Nogueira!

_Planax_ disse...

O mastoideu? Não viste a canção de lisboa? É uma cena qqr no peito!

Cyrus disse...

As alergias sao uma treta do caraças.. ai e tal pardais, primavera tao bonita, amor no ar ... o caraças e k e. odeio a primavera, so espirros >.<
Processar a savada da mãe natureza : /